quinta-feira, 21 de março de 2013

Apresentação: Harisson8

Olá Pinguins!
Harisson8 aqui!

A partir de hoje eu vou postar novidades e exclusivos, aqui! Agradeço a Mega por me deixar postar aqui! Vou postar novidades, exclusivos e Sneak Peek da DataBase do CP!
Saiba mais sobre mim:


  • Nome: Harisson8
  • Dias de Vida: +1480;
  • Assinante: Sim;
  • Selos: 287/323;
  • Famosos Favoritos: Gary, TP e Tia Arctic;
  • Sou fã do Derp e do Grande Yoda
  • Puffles: Todos, Favorito: Happy e Spayck

Gosto de entrar no Granizo e no Zero Grau. Comentem nas minhas postagens! Acesse o Meu chat!
Não tenho Central Club Penguin.

 Espero que gostem do meu trabalho como postador, farei de tudo para manter todos os pinguins antenados  nas novidades que ocorrem semanalmente na ilha.

Acho que é só!
Até mais e... Pinguinando!

(Meu By! Veja até o final do gif!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador